Offline
“Troféu Manezinho Araújo" e "Lançamento Nacional do Filme Estradar"
23/09/2019 11:59 em Notícias

Dia 26 de Setembro acontecerá a Primeira Edição do Troféu Manezinho Araujo, um evento que irá unir gastronomia, jornalismo, literatura, música, artes plásticas, etc, através do qual serão homenageandos artistas e personalidades que contribuem com a cultura pernambucana. 

A Primeira Edição do Troféu Manezinho Araujo acontecerá no Cinema do Shopping Costa Dourada, Cabo de Santo Agostinho e, antecedendo a premiação, haverá o Lançamento Nacional e exibição do filme “Estradar, primeiro longa metragem falando sobre forró gravado na Europa.  Um filme do Produtor Fred Alves e estrelado pelos sanfoneiros Mestre Genado e Fabiano Santana. Logo em seguida, haverá, ainda, um pocket show com grandes nomes do nosso forró como Mestre Gennaro, Almir Rouche , Terezinha do Acordeon, Roberto Cruz, Andreza Formiga, Zabumba do Mestre Chimba, Aécio dos 8 Baixos, entre outros. Será um grande evento e, com certeza, entrará para a história do Cabo de Santo Agostinho.

  

 

O Troféu Manezinho Araujo é uma iniciativa do comunicador Abidoral, que é um pesquisador e grande divulgador da obra do Rei da Embolada. Manezinho Araujo, poeta, cantor, escritor, compositor e jornalista, destacou-se também na gastronomia e artes plásticas e  é considerado um dos precursores do nosso Forró.  O Troféu será uma grande homenagem a esse Pernambucano, do Cabo de Santo Agostinho, que tanto fez pela nossa arte e cultura. 

 

Serviço:  

Primeira Edição do Troféu Manezinho Araujo e Lançamento Nacional do Filme Estradar.

Onde e quando: Shopping Costa Dourada, PE-60, Cabo de Santo Agostinho – 26 de setembro de 2019 – 18h.

Pocket Show com Mestre Gennaro, Almir Rouche , Terezinha do Acordeon, Roberto Cruz, Andreza Formiga, Zabumba do Mestre Chimba, Aécio dos 8 Baixos, entre Outros.

Entrada Franca.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!