Offline
Vª Edição do Troféu Comunicadores de Pernambuco será no dia 08 de Setembro
17/08/2019 09:20 em Notícias

O Troféu Comunicadores de Pernambuco chega à sua 5.ª edição. Criado pelo comunicador Jailton Arruda em 2015, a premiação voltada para homenagear primordialmente profissionais da comunicação, é pioneira no cenário estadual, e conta com apoio de emissoras de comunicação, empresários e instituições, a exemplo da AIP (Associação da Imprensa de Pernambuco).

Com o tema: “É uma Graça na Comunicação”, neste ano a comissão organizadora do evento presta um tributo à jornalista Graça Araújo (In Memoriam), uma das grandes incentivadoras do projeto, e por conta disso, outra novidade especial será o lançamento oficial do livro: “Graça Araújo: Negritude, Resiliência e Comunicação”, da editora Coleção Sophia, de autoria do Jorge Arruda e Jailton Arruda.

Jornalistas e Radialistas são indicados pelos internautas e emissoras de comunicação, em seguida, são analisados, sintetizados e validados pela equipe que compõe a organização da solenidade.

Serão homenageados os comunicadores escolhidos em consulta popular através da Internet, além de personalidades do meio artístico-cultural, gestores das esferas pública e privada que contribuíram  de alguma forma com a cultura e o fomento da comunicação em Pernambuco. Os mais votados serão agraciados com troféu e/ou diploma. 

 

HOMENAGENS ESPECIAIS 2019:

 

FRANCISCO JOSÉ (TV GLOBO)

MÔNICA CARVALHO (TV GLOBO)

JOÃO CARLOS PAES MENDONÇA (SISTEMA JORNAL DO COMMERCIO)

SHEYLA COSTA (CANTORA)

100 ANOS DO JORNAL DO COMMERCIO

100 ANOS DA RÁDIO CLUBE AM

20 ANOS DA RÁDIO PERNAMBUCO

MENDONÇA FILHO (EX-MINISTRO DA EDUCAÇÃO)

PRISCILA KRAUSE (DEPUTADA ESTADUAL)

E A PERSONALIDADE DO ANO. 

 

NOVIDADE – LANÇAMENTO ESPECIAL:

Durante o evento, haverá o lançamento oficial do livro: “Graça Araújo: Negritude, Resiliência e Comunicação, da editora Coleção Sophia, de autoria do Jorge Arruda e do comunicador Jailton Arruda.

 

SERVIÇO:

5.ª Edição  do Troféu Jailton Arruda - Comunicadores de Pernambuco 

DIA: 08 de Setembro 

HORÁRIO: Às 16 horas.

LOCAL: Casa de Mainha Festas e Eventos: Rua José Austregésilo - Arruda, 136-Recife/PE.

CONTATO: (81)9 9644-1500 (Jailton Arruda)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!