Offline
Fulô de Mandacaru lança novo CD, comemorando 20 anos de carreira
22/03/2021 08:34 em Lançamentos

A banda Fulô de Mandacaru, em meio a pandemia, comemora seus 20 anos de carreira com muitos sucessos e grandes momentos na história. Agora, para celebrar uma data especial, eles lançaram seu novo CD promocional, o Arraiá Fulô de Mandacaru, que traz 19 faixas em um repertório para qualquer pessoa que sentiu falta do São João em 2020 e que vai sentir também em 2021.

Entre sucessos da banda e grandes músicas do Forró, o CD está recheado e feito para dançar do início ao fim. (Baixe Aqui)

Nós falamos um pouco com Pingo, zabumbeiro e vocalista, sobre esses 20 anos e sobre o momento atual da pandemia no país. Ele falou sobre o que ele mais espera assim que as pessoas estiverem vacinadas e os shows puderem voltar a acontecer.

"O que mais esperamos, assim que todas as pessoas estiverem vacinadas, é poder abraçar os nossos fãs e receber todo aquele amor e carinho de sempre em todas as cidades e regiões do Brasil e do mundo. O que mais sentimos falta é esse amor e carinho, a gente sempre tem uma atenção grande a eles seja nos shows ou nas redes sociais. O distanciamento deixou a gente um pouco separado, mas que bom que existem as redes sociais para podermos ficar um pouco mais juntos com eles", comentou.

O CD promocional é especial pelos 20 anos da banda e assim como todo cantor ou artista, eles também viveram altos e baixos para chegar em um momento da carreira onde já são consolidados como um dos principais grupos de Forró do país. Ele falou um pouco sobre a história da banda. "Tivemos muitas dificuldades, mas nada foi maior que a nossa força de querer vencer. Nesses 20 anos já passamos por muitos momentos difíceis, mas sempre tivemos muita fé em Deus, carinho dos nossos fãs e a nossa família que sempre nos deu força para seguir em frente. Nunca deixamos que nada disso abalasse e sempre tivemos gratidão por todos que nos ajudaram. Nós também já tivemos muitos ótimos momentos na carreira, mas destaco o ápice nacional, no reality da Rede Globo , o Superstar, que foi a primeira vez em que o Forró ganhou um concurso internacional. Tivemos vários momentos bons, mas o Superstar foi um grande divisor de águas. O programa já faz anos, mas a banda continuou crescendo após aquele momento. Nós agradecemos a vários parceiros por isso e inclusive ao Sua Música, que sempre está ao lado dos parceiros do Nordeste.", disse Pingo. 

O CD também traz algumas músicas inéditas da banda e ele explicou um pouco sobre elas e sobre como refletem um pouco a cultura do São João no momento que estamos vivendo. 

“Entre as inéditas temos a canção ‘Vamos festejar’. Ela retrata os elementos do São João como a fogueira, as comidas típicas e a família toda junta. Inserimos o refrão ‘Neste São João só quero ficar com você’, que faz uma alusão ao isolamento social”.

Fonte: SuaMusica

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!