Offline
Day Melo e Solange Almeida estreiam feat "Bem Melhor Que Tu"
16/03/2024 04:11 em Notícias

As cantoras Day Melo e Solange Almeida uniram suas vozes em um emocionante lançamento, "Bem Melhor Que Tu", disponível em todas as plataformas digitais através da parceria com a Sua Música Digital, responsável pela distribuição. A canção faz parte do novo projeto audiovisual "Na Pressão", de Day. Esta colaboração entre dois talentos femininos é um presente especial que chega no Dia da Mulher, e os fãs não podem deixar de conferir.

Após o sucesso da estreia do projeto com "Deprê", que contou com a participação de Zé Cantor, Day Melo lança agora mais uma canção envolvente que promete conquistar os corações dos forrozeiros. "Bem Melhor Que Tu" aborda a temática de superação e poder feminino, retratando a história de uma mulher que encontra em um novo amor tudo aquilo que faltava em sua relação anterior.

Com uma melodia internacional como base, a música é uma confissão sincera sobre encontrar alguém que valorize e respeite, proporcionando um relacionamento verdadeiramente recíproco. O feat entre Day Melo, representando o início brilhante de uma carreira promissora, e Solange Almeida, uma veterana que já é um ícone na história do forró, resulta em uma combinação poderosa e cheia de emoção.

Confira o clipe!

O projeto "Na Pressão" foi gravado no Espaço Villa 44, em Eusébio, Ceará. Além da participação de Solange Almeida, o DVD conta com a presença de diversas estrelas do forró, como Vicente Nery, Junior Vianna, Jonatha e Cristiano, Barbara D’Lux, Samyra Show, Laninha Show, Zé Cantor e Dorgival Dantas, proporcionando um repertório diversificado e imperdível. 

Com "Bem Melhor Que Tu", Day e Sol mostram que juntas são um sucesso, deixando os fãs ansiosos por mais surpresas e lançamentos. Preparem-se para se apaixonar e dançar ao som dessa poderosa colaboração!

 

Ouça nas plataformas!

https://smd.suamusica.cd/BemMelhorqueTu 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!