A voz e o Talento de Katyucia
08/10/2019 23:23 em Notícias

KATYÚCIA, cantora, atriz, compositora e instrumentista começou a ter contato com a música aos 12 anos e não parou mais, sempre mesclando estilos musicais, mas nunca deixou de reverenciar o forró e a mpb, sua fonte Inspiradora. Passou uma temporada em São Paulo e Rio de Janeiro onde fez apresentações nas noites com bandas locais, passou por várias bandas e orquestras de Pernambuco, gravou cds e DVDs com as mesmas, por exemplo Banda Lua de Prata e atualmente sua parceria com a banda de forró Pegapakapá, e a crítica tem lhe rendido muitos elogios por onde atua.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

katyucia, já se apresenta com frequência em muitos palcos e eventos, somente em sua cidade Abreu e Lima, já foi homenageada algumas vezes como Mulher e Artista Destaque, também com passagem em várias bandas como o Forró Pegapakapá, Raios de Neon e alguns espetáculos musicais no currículo como o último da temporada de 2017/2018 "A Ópera do Sol, uma odisséia nordestina, dirigido por Carlos Carvalho, pela Gualharufas produções. 

Seu trabalho atual tem sido também muito elogiado, a cantora acaba de lançar seu CD acústico contendo canções populares, incluindo o forró, ritmo que consagrou a cantora no meio musical. O Cd foi gravado com Leandro Melo e David Augusto nos violões,grandes músicos e produtores de cantores como Nena Queiroga, Lenine e Pe. João Carlos, com quem também mantém um trabalho em parceria.

Atualmente, além de divulgar seu CD acústico, o seu projeto de maior ênfase é a consolidação de um trabalho importantíssimo em sua carreira que é a conclusão de seus CDs solo de forró autoral,onde já foi escolhido o repertório e a mesma busca recursos e se prepara pra entrar em estúdio em breve. Faz parte do movimento FORROZADA DA GARAGEM, projeto que tem sido apreciado e com participação de artistas importantes como Irah Caldeira, Cezinha,Luizinho de Serra, etc. Tem o embaixador do forró Ivan Ferraz como seu amigo e fã, lhe rendendo grandes participações no seu ESPAÇO CULTURAL DOMINGUINHOS.

Hoje em dia está lançando dois singles "Foi Bonito" e "Bons Amigos", a cantora e sua produção organizam lançamento do clipe musical "Foi bonito" e do seu segundo CD solo de forró. 

 

Traz o seu talento e a sua experiência musical trazendo o melhor do forró pernambucano, bebendo de fontes como o frevo pernambucano e toda pluralidade cultural do nosso estado, trazendo e seus estilos únicos em versões de hits atuais alinhadas em uma só vibração e ao propósito de trazer o melhor de sua versatilidade.

Seus shows, são realizados com banda completa e também na formação de voz, sanfona e violão e bateria, trazendo um repertório já consagrado e fazendo referências a artistas da musica brasileira e nordestina como Elba Ramalho com quem a mesma sempre foi comparada, Dominguinhos, João Silva,Marinês e Luiz Gonzaga, que tem agradado seu público nos palcos onde têm passado.  

Contato para Shows: (81) 9.9563-6590

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!