Solitário e Sonhador é o título do novo CD de Roberto Lins!
26/04/2018 16:42 em Lançamentos

Com 11 anos de carreira, lançando o seu sétimo CD, intitulado SOLITÁRIO E SONHADOR, o cantor, reúne o melhor do autêntico forró pé de serra em músicas que falam do amor e a relação do dia a dia entre as pessoas.

O CD foi gravado e masterizado no AudioBrasil Estúdio, na cidade de Monteiro - PB e conta com 20 músicas, sendo 15 autorais; e parceria com o compositor e poeta Junior Vieira; com Deijinha de Monteiro Alissin Vieira, grande compositor de Conceição na Paraíba. A produção do show é do sanfoneiro Jó Silva, empresariado por Sandro Nobrega, que carrega na bagagem 24 anos de produção do rei Reginaldo Rossi.

O CD traz uma novidade: uma mistura de ritmos, muito rico musicalmente, com utilização de metais em diversas faixas, sendo uma delas com uma pegada sertaneja (Pode me enganar). São canções românticas e dançantes, para não deixar ninguém parado, dentre as quais destacam-se Corda bamba, Solitário e sonhador, Meu castigo é você, Olhar dessa menina, Jaula de amor e O ciúme é todo meu.

Pelos palcos, Roberto Lins vem se apresentando com uma banda arrojada que tem do tradicional zabumba e sanfona a percussão ao requinte do sax, trompete e a força de um trombone, e com um maravilhoso vocal, ele preparou um excelente show para o seu público.

Contato para shows: (81) 99948-1959 / 98831-2994

 

contato@robertolins.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!