Cylene Araújo no Carnaval 2018
11/01/2018 10:26 em Notícias

 Cylene Araújo lança no mercado mais um trabalho direcionado ao Carnaval 

Pernambucana é cantora, compositora, escritora e radialista. Atualmente comanda o Programa Forrobodó na Rádio Universitaria Recife. É uma das mulheres mais brilhantes da música brasileira. Conhecida por cantar 50 horas de forró sem parar, a artista tem vários trabalhos lançados entre CDs, DVDs e Livros.

O ano passado lançou “FREVOS & MARACATUS” o 28º trabalho da artista, trazendo uma seleção com frevos autorais e regravações de grandes sucessos do carnaval pernambucano. Entre os frevos de sua autoria, um destaque para Olinda Carnaval Emoção (frevo canção), Menino Bonito (frevo canção em parceria com Moises Wolfenson), Bate o bombo (Maracatu), Pernambuco Você é Meu, um clássico do frevo canção de autoria dos compositores Nelson Ferreira e Aldemar Paiva que também faz parte deste trabalho musical.

ara este ano, a artista lançou o CD “VESTIDA DE VOCÊ” um álbum que reúne quatro músicas: Vestida de Você (Joelma Giro Montanoro), Tempero do Galo (Samuel Valente), Menino Bonito (Cylene Araújo) e Exaltação à Recife (Fernando Borges). Baixe este CD: https://www.suamusica.com.br/Forrozeirospenafolia/carnaval-cylene-araujo-vestida-de-voce

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!