Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 11:50 em Notícias
Casaca de Couro recebe Prêmio Sanfona de Ouro de Melhor Banda de Sergipe

Em uma noite festiva, a CASACA DE COURO recebe o Prêmio Sanfona de Ouro ao lado de grandes nomes da música sergipana que se destacaram nos festejos juninos 2017. O prêmio, idealizado pelo produtor Jorge Lins, é aguardado com muito carinho por todos os artistas sergipanos que fazem o cenário artístico, pelo caráter popular de escolha através do voto via Web.

A CASACA DE COURO recebeu o prêmio, ontem 09, no Zodíaco, das mãos do ator e dançarino César Leite que, participou, na noite de ontem, dançando com a boneca Genoveva a música Feira de Mangaio, Sivuca, também recebendo o Sanfona de Ouro.

O acordeonista e cantor da CASACA, Joaquim Antonio, entregou o SANFONA DE OURO para a cordelista Izabel Nascimento que realiza um trabalho de aglutinar jovens cordelista e organizar os poetas na Academia Sergipana de Cordelistas.

O pesquisador e radialista Paulo Corrêa, foi um dos ganhadores do SANFONA DE OURO pelo reconhecimento popular na condução e produção do programa NAÇÃO NORDESTINA, produzido na FM APERIPÊ todos os domingos a partir das 08h. Os integrantes da CASACA DE COURO citaram a importância de Paulo para a música brasileira e, em especial, para a CASACA DE COURO justamente por ser uma das pessoas que ajudaram a criar o formato e repertório da banda.

O produtor artesanal de licores, Henrique do Licor da Gabriela, também foi um dos brindados com o Sanfona de Ouro, na noite de ontem, pelo resgate cultural, produção artística e produção do “famoso licor da Gabriela”, tão apreciado por sergipanos e turistas.

A noite comemorativa encerrou com Pocket Show da CASACA DE COURO que cantou os sucessos brasileiros do forró pé de serra, onde os integrantes Joaquim Antonio, Lizete Feitosa, Edilson Santos, Marcelo Cruz, Cristiane Anjos e Inha estiveram representando a banda e agradecendo o carinho dos fãs e amigos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!