Offline
Marcia Pequeno canta o Grande Petrúcio Amorim
22/05/2017 12:21 em Lançamentos
Produzido pelo jornalista e produtor musical Marcos Santtana, a cantora Marcia Pequeno acabou de gravar mais  um cd, desta vez homenageando Petrúcio Amorim.
 
Neste disco, intitulado “Marcia Pequeno canta o Grande Petrúcio Amorim” a cantora, que já conta com dois trabalhos lançados, interpreta músicas compostas apenas por Petrúcio, pois a ideia do produtor, que entre outras coisas também foi o responsável pela seleção do repertório, além de uma homenagem, é de mostrar a visão do cantor e compositor  sobre os temas abordados por ele em sucessos como “Cidade Grande”, “Estrela Cadente”, “Anjo Querubim”, “Tareco e Mariola” e “Filho do Dono”, alem de outras 07 faixas e que, apesar de mais de três décadas compondo sucessos, muitas vezes as pessoas não sabem que são dele determinadas músicas. O disco conta ainda com as participações de Flávio José, Novinho da Paraíba, Assisão, Maestro Spok e Geraldinho Lins.
 
 
“Certa vez num táxi, conversando com o motorista sobre músicas, ele me disse que gostava de uma meia dúzia de composições de Petrúcio achando ser de Flávio José ou de Novinho da Paraíba. Isso me deu mais motivação pra tocar o projeto e mostrar pras pessoas o compositor de músicas que elas cantam e as vezes não sabe de quem é, achando ser do intérprete”. Relata Marcos Santtana, que teve a ideia em 2015, quando Petrúcio completou 30 anos de carreira. O cd deveria ter saído naquele ano, mas só agora foi possível.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!