Offline
Adelmário Coelho lança música de trabalho e anuncia 3º CD
19/04/2017 17:53 em Lançamentos

Conhecido como “Forrozeiro do Brasil”, o artista natural de Barro Vermelho, distrito de Curaçá, na Bahia, lançou no mês de abril a canção “Tempinho na Rede”, que tem composição de Mariana Arrais. O lançamento foi realizado com um vídeo Storytelling nas redes sociais do cantor. O vídeo mostra a história de um casal que vive se desencontrando mesmo estando junto. BAIXE AQUI

Depois de três anos sem gravar um CD, um dos maiores representantes do autêntico forró, Adelmário Coelho, se prepara para lançar o seu mais novo disco, batizado de "Meu Universo Cotidiano", que contará com 12 canções inéditas. O novo trabalho foi gravado em Salvador, no estúdio Ilha dos Sapos, de Carlinhos Brown e os arranjos musicais foram pensados para encantar o público admirador do forró.

A primeira música desse novo álbum, intitulada “Tempinho na Rede”, já está em todas as rádios do Brasil! O título do CD foi escolhido pela força do termo “cotidiano”. “Pensamos em mostrar aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, que está presente na vivência do dia a dia. As canções são muito atuais e retratam temas bastante discutidos hoje, no país. Empoderamento feminino, combate às drogas, relacionamentos e capitalismo são alguns deles”, conta Adelmário. Vale ressaltar que o artista não abre mão de realizar o autêntico "forró pé-de-serra" cuja base musical é composta pelos instrumentos tradicionais sanfona, zabumba e triângulo, seguindo o mesmo caminho daqueles que são suas principais referências: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e Dominguinhos. A previsão é que o CD seja lançado em meados de maio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!